2010-11-20

Felipices.....

Algumas que o Felipe disse nas últimas semanas.....

Felipe ajudando a Nalva na cozinha :
- Nalva o que eu posso fazer ?
- Fe, enxuga a louça que depois eu guardo.
Minutos depois ...
-Pronto Nalva, já terminei. O que eu faço agora ?
-Era só isso, chefe. Muito obrigada.
Eis que o Felipe fica encabulado e sai da cozinha.
Meia hora depois ele aparece com um sorriso estranho no rosto ....
-O que foi Fe ? pergunta Nalva.
-Nada. É que eu gostei de ser chamado de "chefe".

Sobre namoro e casamento:
- Mommy, você conheceu o daddy quando era pequenininha ?
- Não filho. Conheci quando já era adulta na fabrica onde nós 2 trabalhávamos.
E depois de uma breve explicação de como foi nosso namoro/noivado e casamento, surge a pergunta:
- Mommy, então é melhor eu crescer antes de pedir a Barbara em namoro ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí... mas por favor assine, para eu saber quem escreveu....

Thanks