2010-05-11

37

Amanhã, eu completo 37 anos.

Só em pensar que, aos 16, o que eu mais queria era completar 18... Agora, são 18 + 19 !!!
Alguns números desses 37 anos...
- 3 escolas
- 2 faculdades
- 11 diferentes casas (13 se contar Santa Cruz de la Sierra e Alemanha) e muitas mudanças
- 7 carros diferentes
- mais de meio milhão de km dirigidos
- 6 empregos (5 com registro)
- 10 cachorros
- 1 filho lindo
- 9 anos de casado e
- 1 esposa incrível

Eu me lembro muito bem de algumas coisas de quando era criança. E parece que isso acabou de acontecer. O tempo tem andado muito rápido... às vezes me pego pensando no que virá pela frente... e acabo me lembrando do meu avô Bernardo, nas coisas que ele escrevia sobre a juventude/velhice e fico imaginando como será quando eu chegar naquela idade: filho crescido, nora, neto(a)(os)(as).

A vida acaba sendo mais curta do que devia. Principalmente se considerarmos as inúmeras horas perdidas no trânsito, fazendo aquele relatório urgente e que não agrega porcaria nenhuma... e aí eu me lembro que alguns desses obstáculos, apesar de caros, valem a pena.
Voltamos há pouco mais de 3 meses e parece que estamos aqui há muitos anos... e estamos felizes, apesar das horas já perdidas na Raposo Tavares (risos)...

Que os próximos 37 sejam, ao menos, bons como os primeiros...

Parabéns para mim !!!

Um comentário:

Escreve aí... mas por favor assine, para eu saber quem escreveu....

Thanks