Próxima terça, a Bessie completa 2 meses aqui em casa.
Há algum tempo já havíamos notado que ela é mais uma estragada no bando. Não pode ver nada esférico que logo quer brincar... isso inclui, é claro, as bolinhas de borracha, laranjas, limões (que acabam caindo do pé), pedras, entre outros.
As primeiras semanas com ela não foram fáceis para a Claire. A Claire ficou muito ciumenta, pedia nossa atenção sempre que brincávamos com a Bessie. Isso já mudou um pouco. A Bessie acaba sendo a mais carente entre as duas.
Na semana passada, resolvi tentar brincar de frisbee com a Bessie. Joguei e ela foi atrás do disco... só que não conseguiu pegá-lo no ar... óbvio, não conhece o brinquedo ainda. Mas essa não foi a parte mais engraçada. Tentei rolar o disco em pé, para ver se ela o alcançava e o pegava ainda em movimento. Já melhorou muito, mas ainda precisamos progredir nessa brincadeira. Mas o fato curioso foi que quando o frisbee parava e caía, ela não conseguia pegá-lo com a boca... tentava uma, duas vezes, sem sucesso. Aí começava a chorar... Para minha surpresa, a Claire, que nunca gostou dela, foi ver o que acontecia, meio que para ver se ela estava em algum problema e precisava de ajuda... achei isso muito legal e acho que ela pegou o espírito da coisa e que finalmente resolveu ser a mãe da Bessie.
Hoje algo semelhante se repetiu. A Bessie ficou presa e começou a latir. A Claire foi até ela para mostrar como sair da situação. Demais, não?
Nossos filhotes peludos são definitivamente muito especiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreve aí... mas por favor assine, para eu saber quem escreveu....
Thanks