Estamos de mudança.
Sinônimos de mudança são: transferência de correspondência, cancelamento de serviços, contratação de serviço de mudança etc.
Ontem fui cancelar minha assinatura da NET, pois em Cotia não há cabeamento.
Foram longos 20 minutos para conseguir o cancelamento.
Mas qual o motivo para essa demora? Não... eles não tentaram me convencer a ficar com a assinatura... o caso foi o equipamento decodificador que é da NET.
A atendente, muito simpática por sinal, disse que "estaria agendando" (ECA!!!) a retirada do equipamento para 09/02. Eu disse a ela que em 09/02 não haveria ninguém em casa, pois nossa mudança já haveria ocorrido. "Eu entendo" disse a moça... "Mas o senhor não pode deixar com algum parente?", respondi repetindo afirmação anterior que não tenho parentes em Americana...
E essa conversa se extendeu por uns 10 minutos até que eu disse: "o caminhão sai com minha mudança na sexta. Depois disso não tem ninguém em casa. Se quiserem pegar o decodificador, tem que ser na sexta, caso contrário, ficam sem o aparelho"... "Eu entendo, senhor, mas não tenho horário para encaixar a retirada.".....
No final, depois de mais uns 20 "eu entendo", ela disse que não prometeria nada, mas iria tentar o encaixe para retirada do decodificador.....
Curioso.... eu tenho que me adaptar às circunstâncias do fornecedor??? Quer dizer que eu tenho que adiar minha mudança porque a NET não tem como retirar o aparelho???
Definitivamente, o pior do Brasil é o brasileiro......
Imagine se voce quisesse então devolver pessoalmente o equipamento à NET??? Será que eles te indicariam um endereço, ou é também algo tão secreto que os clientes não podem saber?
ResponderExcluir