2010-06-03

A Bessie chegou !!!

E voltamos a ser 6.
Isso mesmo. Eu, a Pri, o Felipe, o Choco, Claire e agora a Bessie, uma Border Collie.
Ela chega em nossa casa com pouco mais de 3 meses de idade (nascida em 22/02/10).
Algumas reações à chegada dela foram a que esperamos: o Felipe não desgruda dela, o Choco cheirou, cheirou e já não dá mais bola. Eu e a Pri tivemos, acredito, a mesma reação que tivemos quando o Choco, a Lisa e a Claire chegaram em casa.
Quem não gostou muito foi a Claire, a caçula. Não mais. Foi até engraçado, pois ela sempre se colocava entre a Bessie e eu. E para não me deixar brincar com a Bessie, acabava me empurrando para longe.
Esperamos que a noite seja tranquila, pois é com a Claire que a Bessie vai dormir.

Algumas fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí... mas por favor assine, para eu saber quem escreveu....

Thanks