Quem nunca presenciou algum tipo de problema ou ocorrência com motoqueiros no trânsito, manifeste-se. Pois você, que nunca viu alguma coisa que tinha um motoqueiro no meio, é exceção.
Todos os dias noto que a quantidade de motos no trânsito só aumenta. O baixo preço, baixo consumo de combustível e a pseudo agilidade que as motos trazem são os maiores atrativos àqueles que não conseguem sustentar um carro, que não querem usar o transporte coletivo ou ainda àqueles que sempre estão correndo para tirar alguém da forca.
Ontem, na rodovia Regis Bittencourt, BR 116, entre Taboão da Serra e Embu, no meu rotineiro caminho de volta a casa, vi algumas motos circulando em alta velocidade entre os carros e caminhões, que também estava rodando acima de 80 km/h, precisamente entre as faixas. Alto risco de acidente. Além disso, uma cena no mínimo abusada: um motoqueiro reclamou de um caminhoneiro que mudou de faixa e o fez reduzir a velocidade... Onde vamos parar? Precisamos que todos os dias os motoqueiros percam suas vidas para que alguém resolva a situação?
Não seria mais fácil proibir a circulação de motos?
Será que alguém quer resolver esse assunto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreve aí... mas por favor assine, para eu saber quem escreveu....
Thanks